terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Trabalho em mãos


Este é o meu mais recente trabalho, aliás foi começado hoje, agora vamos ver é quando o termino. Foi para aproveitar as linhas que não usava, e que são muito dificeis de trabalhar.
É em ponto cadeia que aprendi com a minha querida amiga Conceição. Por isso ainda sou principiante daí a não estar a ficar nenhuma obra de arte. Mas espero dedicar-me mais a este tipo de pontos, porque estou a gostar muito.
Preciso de um desenho de velas para bordar num pano vermelho, por isso quem tiver um desenho simples que me possa enviar agradeço.
O que acham deste novo trabalho?

4 comentários:

  1. Tenho um selinho para ti no meu blog.
    Passa por lá e dá uma vista de olhos.

    Beijinho da Mónica

    ResponderEliminar
  2. Olá Sónia!
    Hoje recebi pelo o correio um envelope com um postal e um guardanapo e fiquei pasmada, porque não sabia quem me havia mandado. Não estava nada mesmo a espera, supreendeste-me. Obrigada querida pelo teu lindo gesto.
    Desejo-te um Santo e Abençoado Natal. E Um Ano Novo abençoado por Deus.
    Beijocas e muito obrigada querida. Amei o teu gesto

    ResponderEliminar
  3. ola minha linda olha que ficou bem giro o babete,afinal tanto medo de quê ?as tintas não mordem e basta estar inspirado,quanto aos defeitos que tu dizes ter ,eu tambem soy a minha maior critica e acho sempre que podia ter ficado melhor,deve ser do signo e do dia de aniversario ihih,um grande beijinho

    ResponderEliminar