segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Desafio das Manas Carla e Paula

Pois, pela primeira vez desde que tenho o blog aceitei um desafio.
Este desafio encontra-se no Blog das Manas Carla e Paula: http://ocantinhodasmanas.blogspot.com/

O desafio é o seguinte:

Olá amigas. Se reparam daqui a um mês e qualquer coisa faço aninhos (25), e então resolvi fazer um desafio para vocês participarem.E então vai ser o seguinte:1º Têm que adivinhar a minha horinha de nascimento :) eu sei que não é fácil, mas não há nada como mandarem pro ar....pode ser que venham a adivinhar e sejam a sortuda.2º Divulgar o meu desafio no vosso blog e colocar o meu endereço (Blog)
O desafio termina no dia 26 Março e no dia 29 Março coloco o nome da vencedora.
A vencedora vai ser sorteada da seguinte maneira:
Vou atribuir um numero a cada comentário, mas só vou contar 1 comentário por cada menina e sortear um ao acaso (depois coloco a foto do sorteio).
Mais, as meninas que não cumprirem as regras do desafio, não contam.
O mimo será composto por vários materiais (guardanapos, aplicações e algo feito por mim)
Conto com a vossa participação.
Beijinhos e obrigada.


Eu já fiz a minha aposta, façam a vossa tambem.
Beijos
Sonia

6 comentários:

  1. Olá,
    Que bela forma de comemorares o teu aniversário!
    Boa sorte a todas as participantes! (não me sinto inspirada neste momento ihihih)
    Bjokas*****

    ResponderEliminar
  2. Ola!!!
    Parece que somos parceiras na troca Pooh...
    Logo que possa envia-me um mail com a tua morada para joana__carmo@hotmail.com.
    Beijinhos!!!
    PS-espero que corra td bem nesta troca!!! ;p

    ResponderEliminar
  3. olaueria saber em que cores está a tua cozinha e qual é o tema dela(vaquinhas,frutas,etc...)beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Ola linda!
    Tenho selinhos p ti no meu blog...
    Beijinhos*************

    ResponderEliminar
  5. Olá querida...Muito obrigada pela visitinha que fizeste ao meu cantinho....fiquei muito contente....
    Tendo em conta que adoro desafios, vou participar no teu...apesar da dificuldade...nem uma pista temos???????lol....

    Bjinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar